Fatalidade em Taquaritinga: Condutor de veículo perde controle e atinge caminhoneiro à beira da estrada

Compartilhe esta notícia:

Comunidade lamenta mais uma vida perdida.

De acordo com informações colhidas em B.O., registradas na Delegacia de Polícia, no domingo, dia 7, no local dos fatos, na SP-310, km 336 + 500 metros, setor de área rural em Taquaritinga, o autor conduzia o veículo HB/20 pela citada rodovia, sentido Taquaritinga/Matão, quando teria visto a vítima sobre a pista, tentando desviar da mesma, mas como vinha outro auto, disse que retornou para o lado direito, momento em que perdeu o controle da direção do veículo, vindo a chocar-se com a lateral esquerda do caminhão, que estava devidamente estacionado no acostamento.

Em seguida, atropelou a vítima, provavelmente ao lado da porta do motorista do caminhão, já que no local estava um par de chinelos. Após ser atingida, a vítima foi jogada a cerca de 20 metros do caminhão, onde foi constatada já sem vida. O motorista do veículo HB/20 parou o carro distante 40 metros, aproximadamente, do corpo da vítima.

Os policiais militares cabo De Paula e cabo Wendel, que atenderam a ocorrência, submeteram o autor ao teste do etilômetro, auferindo, na oportunidade, 0,17mg/l. O autor alegou que vinha da cidade de Olímpia, com destino a Araraquara.

O I.C. de Araraquara foi acionado e uma funerária da cidade retirou o corpo da vítima do local, com encaminhamento ao IML.

Em uma segunda edição de registro de B.O., compareceu um representante de uma empresa, informando que a vítima trabalhava na referida empresa e que seus familiares estavam sendo avisados.

Compartilhe esta notícia: